quinta-feira, 22 de julho de 2010

África do Sul tem sido considerada o berço original da Humanidade por muitos arqueólogos, antropólogos e cientistas ao longo dos anos. Isto é devido à profusão de ossos fossilizados, dentes e outros restos humanos, bem como os restos de antigas ferramentas e utensílios que podem ser encontrados nesta parte do continente. De fato, a África do Sul é o lar de site a mais produtiva do mundo em termos de restos de hominídeos. Então, é aclamado esta localidade que foi nomeado o Berço da Humanidade como Património Mundial em Dezembro de 1999.

Esse patrimônio está localizado em Krugersdorp, fora da metrópole de Joanesburgo. Mais especificamente, está no vale Sterkfontein, e se estende por cerca de 50 000 hectares (cerca de 124 000 hectares). A terra é propriedade privada, mas uma vez foi a posse de nossos primeiros ancestrais humanos.

O Berço da Humanidade inteira Património Mundial é composto de vários outros sites, que têm produzido resultados valiosos de hominídeos antigos. Inicialmente, os locais que compõem este marco oficial foram Sterkfontein, Swartkrans, Kromdraai e arredores. Seis anos depois, Makapan Taung e foram citados como locais de série. Estas se combinam para formar o fóssil de hominídeo na África do Sul Sites.

Estes sites são tão valiosos para a investigação ea história da nossa espécie inteira por causa de várias descobertas:

Berço da Humanidade Patrimônio Mundial

1935 - O primeiro fóssil de um ser que acredita-se ser um ancestral humano em forma de macaco é encontrada por Robert Broom. Esta espécie é conhecida como o Australopithecus africanus e é pensado para ter vivido mais de 4 milhões de anos atrás.
1938 - Young Gert Terrblanche está explorando Kromdraai quando ele descobre que o osso torna-se fragmentos de um crânio antigo. A proprietária do crânio é encontrado para ser um Paranthropus robustus (um ser que viveu há cerca de 1,8 milhões de anos atrás e desenvolvido dentes e mandíbulas muito fortes para sobreviver na vegetação seca do tempo).
1938 - Um dente Acredita-se que a partir de um antigo homem-macaco é encontrada entre Kromdraai e Sterkfontein.
1948 - Robert Broom em Swartkrans retorna Cave e encontra hominin permanece. Este grupo inclui todas as espécies Homo Australopithecus e alguns outros grupos de seres humanos antigos.
1954 a meados de 1980 - CK Brain realiza uma extensa pesquisa em muitos dos sites que compõem a Património Mundial e descobre uma grande quantidade de restos de hominídeos.
1966 até o presente - Phillip Tobias continua a escavar e explorar Sterkfontein.
1991 - O site Gladysvale produz seu primeiro hominídeo ainda, descoberto por Lee Berger.
1994 - Drimolen se torna o mais recente adição à produção de hominídeos (encontrado por André Keyser).
1997 - Dois dentes são encontrados em Gondolin por Kevin Kuykendall Menter e Colin.
1997 - Ron Clarke descobre um esqueleto que tem quase todos os seus componentes. Esta é apelidado de "Little Foot", e acredita-se que vagueou a terra de aproximadamente 2,5 milhões de anos atrás.
2001 - Os restos mortais dos primeiros humanos são encontrados por Steve Lee Berger e Churchill em Plovers Lake e as ferramentas de primeira e instrumentos utilizados pelo homem antigos são descobertos na Coopers.

O Berço da Humanidade Património Mundial é, em grande parte, empoleirado na rocha dolomita. Este tipo de material se dissolve um pouco e gradualmente na água, o que lhe confere a composição perfeita na qual a forma de fósseis. Este tipo de material também faz cavernas com mais facilidade. Este fato é testemunhado por mais de 200 cavernas na região. A descoberta de animais (modernos e extintos), os hominídeos e seus instrumentos (como machados de pedra) foram amplamente nestas cavernas.

Então, mais de 30 000 anos atrás, as tribos Africano de | Xam e pessoas Khoe-San habitam a área, seguido pelo folk Sotho-Tswana na década de 1500 eo Mzilikazi em 1800. Desde a chegada dos colonizadores britânicos e os holandeses, a área tornou-se cada vez mais urbana.No entanto, esta urbanização eo desenvolvimento não teve um impacto negativo sobre o Berço da Humanidade World Heritage Site. Na verdade, ele tem possibilitado aos pesquisadores, bem como visitantes de todo o mundo para acessar o site e aprender ainda mais sobre a África antiga e seus habitantes, emprestando-lhe uma enorme quantidade de crédito como o verdadeiro berço da Humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário